terça-feira, 14 de abril de 2009

MÚSICA-Concurso de música gospel

Concurso de música gospel
Projeto Levitas visa descobrir novos talentos e difundir a música gospel por todo o Brasil.




Programa Levitas
Concurso de música Gospel


O grupo Reuel, sempre valorizando a música gospel, lança o Projeto Levitas com objetivo de descobrir novos talentos e difundir a música gospel por todo o Brasil.
O projeto contém os mesmos atributos que vêm concedendo os melhores resultados para música gospel, quais sejam: oferecer a excelência e a qualidade, sempre em consonância com os valores de compromisso com Deus.
DIRETRIZES DO CONCURSO:
O concurso será realizado em todo território nacional, permitindo a inscrição de quaisquer candidatos que preencham os requisitos expostos no regulamento do concurso (ver íntegra do regulamento no site http://www.reuelmusic.com.br/levitas/regulamento.asp
Após a primeira seleção inicial, que será feita segundo critérios de escolha também previstos no regulamento, serão eleitos diversos candidatos, dos quais serão selecionados 11 (onze) finalistas e 01 (um) vencedor.
Os 11 (onze) finalistas receberão como prêmio da gravadora gospel Reuel Music a gravação de um CD – compact disc com coletâneas das músicas escolhidas pelo Grupo Reuel.
Já o vencedor será contratado pela Reuel Music, com o objetivo de lançar seu CD – compact disc solo com músicas gospel.
O programa vai ao ar na CNT a partir do dia 2 de maio e será apresentado todos os sábados das 22hs às 23hs pela cantora e agora apresentadora Cassiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário