terça-feira, 19 de maio de 2009

Notícia - 3ª CANTATA DE PÁSCOA

"Excepcionalmente adorador" é como podemos classificar a 3ª Cantata de páscoa realizada na Congregação da Assembléia de Deus localizada no centro de nossa cidade. O projeto que há três anos vêm inspirando pessoas de todas as idades a melhor forma de celebrar a páscoa que é buscando a presença de nosso Sr. Jesus Cristo, trazendo a memória sua morte e ressurreição, nossa libertação da escravidão.
O evento iniciou-se com um momento de adoração do grupo de louvor da igreja local, abrindo as portas para o que Deus ainda tinha a tratar nas vidas dos que ali estavam.
Logo em seguida o coral Choice Breed subiu ao palco cantando "Razão do viver", uma versão de Kirk Franklin, música Looking For You do álbum "Hero" lançado em 2008. A música levantou os convidados e os envolveu em um ambiente de gratidão e celebração ao grande rei da festa.
Em seguida a interpretação de "Em todo tempo" da banda Bani Choir, complementando a ocasião.
A interpretação do hit "A Coroa", sucesso do Raiz Coral, impactou os corações, quebrantando e trazendo à memória que Jesus jamais terá de usar a coroa de espinhos que tinha sido feita para todos nós.
Nesse ano houve a participação do grupo de Teatro C.E.I.F.A., criado pela artista de Cristo, Andréia. Eles apresentaram sua famosa peça batizada de "Dança da Vida", onde mostra a grande influencia do mundo ao roubar a atenção do que realmente é verdadeiro e correto. A peça foi encerrada com o hit "És o meu Deus" de Riverson Viana, apresentada pelo coral, que reviveu a morte e ressurreição, criando uma harmonia e fechando a apresentação com chave de ouro. O Espírito Santo movimentou todo o culto com sua presença, houve restaurações de vidas, conversões e grande festa no céu. Contudo, iniciou-se uma nova oportunidade na cidade para que as pessoas venham conhecer o real sentido da páscoa. A cantata é apresentada todos os anos no mês de abril.


2 comentários: